Oficinas FUNAFRO que você precisa conhecer

No artigo de hoje, vamos apresentar algumas oficinas FUNAFRO que você precisa conhecer para estruturar seu negócio com alta performance.

Empreendedores, essa dica é muito importante para você que deseja estruturar seu negócio, mas não sabe por onde começar. Os cursos e oficinas da FUNAFRO proporcionam uma série de vantagens que ajudam a melhorar suas empresas, como: desenvolvimento de habilidades, aprendizado com especialistas, networking e oportunidades de parceria, feedback e orientação, acesso a recursos e apoio e estímulo ao pensamento inovador.

Confira 3 oficinas da FUNAFRO que separamos no artigo de hoje para apresentar a você!

 

Saia Já da Informalidade

 

ONLINE

Curso Carga horária: 4 horas

Público-alvo:  Empreendedores(as), empresários(as), futuros(as) e candidatos(as).

Áreas de atuação: Todas as áreas (indústria, comércio, serviços e agricultura).

Nível: Básico

 

Conteúdos a serem abordados:

  • O que é o MEI?
  • Gov.br: Criando e Acessando
  • Abertura CNPJ
  • Preenchimento das Informações para Abertura do MEI
  • Conhecendo as Obrigações do MEI
  • Solicitação de Emissão de Notas de Serviços

 

Empreendedorismo na Prática

 

Curso Carga horária:  4 horas

Público-alvo:  Empreendedores e Futuros(as) Empresários(as)/empreendedores(as).

Áreas de atuação: Todas às Áreas (indústria, Comércio, Serviços e Agricultura).

Nível: Básico

 

Conteúdos a serem abordados:

  • Noções de Empreendedorismo, Conhecendo as Diferenças entre Empresário e Empreendedor
  • Brasil um País de Empreendedores
  • Características do Comportamento Empreendedor como Fator de Sucesso
  • Conhecendo Seu Perfil Empreendedor
  • A Arte de Saber Empreender e Empreendendo com Sucesso
  • Despertar o Espírito Crítico e Observador do Participante
  • Despertar a Importância da Atitude Pró-Ativa
  • Aplicação de Atividades Práticas.

 

Marketing para Micro e Pequenas Empresas

 

ONLINE

Curso Carga horária: 5 horas

Público-alvo:  Empreendedores(as), empresários(as), futuros(as) e candidatos(as).

Áreas de atuação: Todas as áreas (indústria, comércio, serviços e agricultura).

Nível: Básico

 

Conteúdos a serem abordados:

  • Noções de Marketing
  • Estudo da Evolução Histórica do Marketing (1.0, 2.0, 3.0 e 4.0)
  • Visão Estratégica do Marketing
  • Estudo do Cliente
  • As Etapas do Planejamento Estratégico do Marketing e sua Implementação
  • Formulação de Estratégias de Marketing
  • Análise das Estratégias de Marketing
  • Papel das Mídias Sociais nas Empresas e Seus Impactos
  • Aplicação de Atividades Prática

 

Qual dessas você gostaria de participar? Além desses três, temos ainda grande variedade de cursos e oficinas para apoiar o empreendedor a gerenciar seu negócio. Visite nosso site para saber mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Rolar para cima